domingo, 21 de junho de 2020

É com pesar...

...É tão difícil aceitar quando alguém que a gente tanto ama nos deixa fisicamente
Isabel Andrade Moliterno, uma amiga, uma das pessoas mais próximas a mim. Foi minha professora na graduação, esteve presente na banca da minha dissertação de mestrado, era a madrinha de toda a minha literatura, lia todos os meus livros inéditos que eu mandava pra ela, e prefaciou o meu livro A parteira. Um ser humano sem igual. Hoje, 21 de junho, deixou de existir, fisicamente, dentre nós.
Confesso: nunca foi tão difícil escrever um texto como está sendo agora.
Guardarei comigo o sorriso e a poesia do existir
A vida quando se desfaz fisicamente
Se transforma em versos
Porque a existência é sim um poema
Que se eterniza feito essência
Nas lembranças e no existir
Que alguns chamam de amor
Outros
Chamam de eternidade


Um comentário:

luciano disse...

Minha Professora da Graduação também. Excelente pessoa. Muito Triste! Mesmo.