quarta-feira, 31 de agosto de 2016

A ruptura da democracia brasileira

Lamentavelmente, hoje, assistimos a um dos piores episódios para uma nação de um país: a ruptura democrática.

Se foram capazes de condenar a presidenta da república, inocente, imaginem o que eles são e serão capazes de fazer com os menos favorecidos desse país.

O maior crime que se pode cometer contra um ser humano, é condenar um inocente. Precisamos estar preparados, tempos sombrios pairam a nação brasileira.

Um dia eu vou escrever a história da presidenta Dilma em versos, não pouparei a minha ousadia para exaltá-la, porque,  pessoas como ela, é digno que a essência de sua história seja escrita numa narrativa pelas mãos de um poeta.

Diante dos aplausos dos covardes e golpistas, o silêncio é o primeiro passo para se erguer a voz.

Tenho extremo respeito pela história dela e por sua força e coragem: ser humano forte, resistente...

Presidenta Dilma, no meu silêncio, receba o meu abraço...

Adenildo Lima


Nenhum comentário: