sexta-feira, 11 de abril de 2014

o segredo das horas

eu já esqueci das horas
que a noite passava sozinha
hoje
vivo cada segundo
contando as horas
que estou ao seu lado

nossos corpos e olhares
juntos
abraçam-se
rompendo a escuridão
da noite
e até mesmo a noite
some
quando sinto seus lábios
nos meus

amar é como descobrir mistérios
em plena infância
quando dois corpos se juntam
só o silêncio entre sussurros
de amores
dialogam felicidade

eu já esqueci das manhãs
que amanheciam sozinhas
hoje
a claridade do sol
reflete em seu olhar
quando nos olhamos

e o café tem sabor
de amor
em paladares
trazendo sabor
à vida
e até mesmo a correria
lá fora
passa-se despercebida

eu já esqueci do cansaço
que domava meu corpo
agora
nossos corpos juntos
vencem o cansaço
e viver tem sabor
tem cor
tem cheiro

amar é como descobrir
o segredo de parar
o relógio

mesmo que seja num sonho
de criança

adenildo lima


Nenhum comentário: