domingo, 13 de outubro de 2013

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DE MAIS UM LIVRO MEU

 Sinopse:  
A parteira, a meu ver, é o Grito Social mais urgente, depois de Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto; e Poema Sujo, de Ferreira Gullar, que li até hoje. É uma narrativa artisticamente trabalhada! Modestamente eu sei reconhecer o valor de uma obra literária. Este poema é de uma riqueza inigualável! Em todos os aspectos, parece que nasceu do jeito que se lê, não me parece ter um desleixo, um excesso.

Dias Miranda - Escritor e dramaturgo


O livro "A parteira" é um poema narrativo, composto por quatro cantos, tem como predominância os versos decassílabos. O poema "A parteira" compõe o livro de 124 páginas.


O livro "A PARTEIRA", tem sinopse do escritor e dramaturgo DIAS MIRANDA. Prefácio de ISABEL DE ANDRADE MOLITERNO, mestre e doutora em letras pela Universidade de São Paulo - USP. Posfácio de MARIA VILANI, poeta, filósofa, educadora e ativista cultural. Apresentação (texto que compõe as orelhas do livro, de SANDRA MENDES, mestra em Filologia e Linguística Portuguesa (UNESP - ASSIS). Capa e quatro ilustrações do artista plástico JOÃO PAULO de MELO. E revisão de DAMI GLADES MAIDANA BAZ, mestra e doutora pela Universidade de São Paulo, USP.

4 comentários:

Thieres Duarte disse...

Parabéns pelo livro e sucesso sempre amigo!

Ivanlima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adenildo Lima disse...

Obrigado, Thieres...

Unknown disse...

Parabéns, muito sucesso.