quinta-feira, 5 de abril de 2012

no meio o impasse

eu não queria. você também não. tudo foi tão depressa, e rápido! começamos bem: éramos amigos, companheiros e conversávamos sempre. não sei o motivo de ter mudado tanto. será que foi o casamento? o casar não seria para melhorar? confesso que não consigo compreender. namoramos durante dois anos. tivemos uma vida enamorada de dar inveja..., às vezes fico até querendo culpar o casamento.será que foi a falta de diálogo? é, cansamos um do outro. eu ficava o dia todo trabalhando. você também. chegávamos em casa à noite, muito mal olhávamos nos olhos. sim, o nosso olhar perdeu o sabor. antes, tinha gosto, transmitia prazer, harmonia. ficamos, posso dizer, como dois irmãos. e casal não é irmão. será que a nossa a amizade complicou? por que perdemos o tesão um pelo outro? por quê? será que  você já pensou como estou pensando agora? a vida passa rápido e tudo parece perdido. lembra quando nos vimos ontem? você me olhou como nos olhávamos antes do casamento. vi nos seus olhos que não guarda de mim nenhum rancor, e nem deveria, pois não há motivos, terminamos harmoniosamente. o que me incomoda é que nós não conversamos mais. por quê? não entendo. nós não somos inimigos. será que não conseguiremos enfrentar que não somos mais, vamos dizer assim: "namorados", e sim, eternos amigos...?

será...?

adenildo lima

Nenhum comentário: