domingo, 20 de novembro de 2011

falando de amor...

minha jovem menina, a cada dia que se passa sinto mais vontade de estar ao seu lado. por várias vezes tento roubar do tempo um tempo para ficarmos a sós. tudo é tão corrido. às vezes acho que você sente vontade de ficar ao meu lado, e ao mesmo tempo algo desvia. sinto que existe um muro entre nós. talvez seja a sua profissão, tão angustiante, mesmo você gostando dela. confesso que me sinto um pouco assustado. por que barreiras para o amor? o que eu mais quero neste breve tempo em que nos conhecemos é poder desfrutar de bons momentos. sinto vontade de abraçar teu corpo, beijar teus lábios e sentir o pulsar do teu coração. não consigo entender, te cumprimento com um beijo, mas você é fria, tento te abraçar com mais carinho, você parece ausente. até parece em alguns momentos que a sua sensibilidade, que chamo de humano, está desaparecendo. mas você é meiga é doce; por detrás do seu olhar demonstras isso. às vezes tenho dúvidas se as minhas palavras têm algum significado para você. eu sou isso que teus olhos enxergam em mim, mas não sei o que eles veem. sei que gostas de mim, e eu também, mas onde e aonde podemos chegar, tenha certeza: depende mais de você.

adenildo lima

Nenhum comentário: