terça-feira, 18 de outubro de 2011

michele

não precisa você partir, michele, eu continuarei te amando longe ou perto. você não sabe que para quem ama não há distância? o amor é assim como o vento. não precisa dizer que não me quer. não precisa dizer que vai partir para me ver chorar. não, não chorarei. o amor é calmo e é percebido em cada silêncio. para quem ama não conhece algazarra. o barulho é silencioso. e não precisa se preocupar se você vai conseguir me fazer sofrer. quem ama não sofre. o amor não é sofredor. não posso negar que observo teus olhos detrás dos teus óculos. não, não consigo negar. eles me dizem tantas coisas, que talvez nem você mesma saiba. você é doce, mesmo não querendo demonstrar.

para quem ama, michele, só observa mesmo o que ninguém consegue enxergar.

adenildo lima

Nenhum comentário: