terça-feira, 6 de setembro de 2011

Flor de jasmim

Tudo o que eu queria neste momento, com este frio da madrugada, era você aqui ao meu lado, abraçada a mim, conversando qualquer assunto, um assunto qualquer, nada teria mais importância do que você mesma, por isso não iria me prender à temas... é você que desejo neste momento. Ter o seu corpo abraçado ao meu seria o mais importante. As lembranças vem ao meu encontro, neste momento, e eu só penso em você. Sabe, aquelas noites em que paramos para imaginar a pessoa amada? Este momento está sendo agora para mim. Você pode até não acreditar, Lílian, mas o que eu sinto por você é muito forte. Sim, sei que seu nome não é Lílian, mas me permita, por favor, usar um nome fictício. Sendo sincero, estou apaixoando por você. Teus cabelos, teu corpo medindo um metro e sessenta, talvez, teu olhar, teu jeito de ser, Lílian... ah, é tudo o que eu quero neste momento...

adenildo lima

Um comentário:

Sam disse...

"Que seja doce"

Meu carinho, Adê :)