sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desabafo

é, meu amigo, você não sabe o que é estar apaixonado. é um mundo diferente, inteiramente diferente. parece que tenho 15 anos de idade. e como você sabe estou com 60. não tem idade para se apaixonar. fico a noite toda acordado pensando nela. crio um mundo imaginário. crio tantas coisas. fico pensando indo com ela ao teatro. tomando um shop. um vinho... e até mesmo brincando de ser feliz. é, meu amigo, você não sabe o que é estar apaixonado. por favor, não me faça esta cara de inocente. se você soubesse o quanto estou sofrendo me ajudaria a sair dessa. tudo bem, não vamos forçar a barra. é difícil! não vejo a hora de poder abraçá-la, beijá-la, dormir abraçado com ela. até pensei em escrever um poema pra ela. mas não sei nem mesmo fazer um verso. ah, meu amigo, homem apaixonado vira poeta. até imagina um mundo onde só existe amor. que amigo é você que não me ajuda a sair dessa? mas sendo sincero, eu não quero sair. é uma dor boa. não sei explicar...

você fica rindo, né? oh, espelho maldito!!!

adenildo lima

Nenhum comentário: