domingo, 18 de setembro de 2011

beleza feminina

sim, é louvável a preocupação da mulher em zelar de sua beleza física, mas o que a deixa fascinante mesmo é o seu charme, sua essência com aquele jeito meigo que faz com que os homens paralisem o olhar diante dela.

ontem ao entrar no metrô vi uma jovem-mulher tão encantadora que me fez ficar sem ação, confesso. veio-me uma vontade louca de ir falar com ela, de conhecê-la; não tive coragem. é impossível descrever aquele jeito sério, atraente, de sedução, um olhar guardando por detrás dele, milhões de mistérios.

tinha aproximadamente uns trinta anos de idade, mas no seu jeito de ser demonstrava ter 20 anos. talvez ela nem saiba que é tão sedutora o quanto que é, ou foi para mim. fiquei até chateado, pois em nenhum momento ela percebeu a minha presença. eu queria por alguns segundos ser observado por ela. eu teria tentado dizer através dos meus olhos que ela era uma coisa rara.

levantou-se, sempre séria, misteriosa, atraente, sedutora... esperou a porta abrir ... foi-se embora...

nunca mais a verei... e ela nem sabe que eu existo...

adenildo lima

Nenhum comentário: