segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nó na orelha

Nó na orelha é o CD do Criolo. Aliás, um baita de um CD. No site dele tem o link para baixar (deixarei o link aqui). Vale a pena. O cara está há 20 anos na estrada. Era do RAP, mas decidiu nos dar o gosto de saborearmos a sua arte em diversos rítmos. Conheço-o desde 2009, ele foi meu professor na rede estadual de ensino, sp, mas há 12 anos que não o vejo. Fiquei sabendo que ele não concluiu o curso de Ed. Artística, segundo uma página na web, por questões financeiras. O ano passado trabalhei com a mãe dele (ela é professora). O Criolo quando ficou sabendo de mim, fez questão de guardar um ingresso para eu ir ao lançamento do CD no SESC Vila Mariana. Não fui devido ao estudo, tinha seminário no dia.

Aliás, sem mais delongas, baixem o CD e vamos deixar de enrolar....rs....

http://www.criolo.art.br/criolononaorelhahotsite/


adenildo lima

Nenhum comentário: