sábado, 5 de fevereiro de 2011

A última canção

Falar de amor nunca é fácil, principalmente quando falamos de amor que já não se encontra mais presente. Fica uma saudade, uma lembrança, às vezes boa, às vezes ruim. E é possível ouvir uma canção suave, que talvez tenha sido a última. E eu recordo cada momento que estivemos juntos, principalmente o último momento.

Pedi que ela ouvisse a última canção. A última canção de amor que eu tinha escolhido especialmente para presenteá-la. Aquela música com os acordes do piano tantas vezes me fez ganhar o infinito.

deixe tocar a última música
mesmo que não seja a última
mas eu preciso dizer que quando te olho
me vejo
vejo a nossa alma ganhando voo para abraçar o infinito

deixe tocar a última música
olhe para mim
e veja o quanto te amo
o quanto ainda espero por um momento a mais

ah
teu sorriso
teu olhar
teu jeito de andar

deixe tocar a última música
me abrace mais uma vez
vamos conversar
outra vez
precisamos de um momento a mais
você não pode ir assim
enfim

deixe tocar a última música

adenildo lima

Nenhum comentário: