segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Se...

SE algum dia existir um sonho que eu possa sonhar, peço que não me permita que eu sonhe sozinho. Quero sonhá-lo com você, mesmo que não seja o mesmo sonho. Sei SE algum dia você conseguir enxergar uma lágrima caindo dos meus olhos; sei, você não vai ri de mim, pois sabe que é amor. SE a vida duvidar que juntos podemos sonhar, sabemos que um sonho junto já não é mais um sonho, mesmo que não seja realidade, mas está a caminho.

SE alguém ignorar por ainda andarmos acreditando que o mundo pode melhorar, sei que você não vai se recusar de convidá-lo a conhecer o nosso mundo. A vida passa muito depressa numa pressa que regressa SE deixarmos-a ir livremente sem a força da mente.

SE você entendesse a minha ausência talvez conseguisse entender o que é um verdadeiro amor...

adenildo lima

Nenhum comentário: