sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A paixão

Estar apaixonado é um momento da vida que todos nós queremos, mesmo, muitas vezes, sabendo que esse sentimento fere.

A paixão é como flores soltas ao vento. É um despertar do relógio fazendo com que a gente permaneça acordado, sonhando, flutuando e, na maioria das vezes, longe do próprio eu. Mas se apaixonar é algo que nós precisamos, e se possível, a vida toda.

É tão bom aquelas brincadeiras infantis - pois quando estamos apaixonados somos verdadeiras crianças -, sim, somos verdadeiras crianças sonhando com asas para beijar o infinito. E como é bom a gente se entregar aos momentos bons da vida.

Estar apaixonado é passar horas e horas no telefone e não perceber que o tempo passa, pois na verdade o tempo é apenas um meio para unir os corações enamorados. E que digam os adolescentes que pulam muros e quebram portões para poder ficar um segundo só ao lado da pessoa amada. E quem disse que não sou capaz de fazer isso, mesmo não sendo mais adolescente, pois a minha alma e o amor que me move é uma verdadeira criança querendo braços e abraços da mulher que os meus olhos instigam, levando-me aos delírios da paixão.

E estar apaixonado é não ter medo do perigo, é correr perigo juntos. É deitar em plena calçada e ficar contando estrelas, mesmo que não haja no céu...

Ah, estar apaixonado é tão bom, por isso estou sempre aberto para o amor....

adenildo lima

Nenhum comentário: