domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

o ano se inicia e se inicia junto com ele planos e sonhos. a mudança de ano realmente parece uma grande transição, e é. as pessoas se vestem de branco, outras choram, outras amam, e outras procuram rever algum conceito. fogos explodem no ar, num ar de felicidade. algumas lembranças vêm, é claro! e é importante que elas venham.

costumo sempre dizer, em meus textos que, "a vida é breve e dura o que vivemos". viver já é em si só uma dádiva. e dádiva é algo precioso que precisamos valorizar mais e mais. o maior sonho que me move é amar.

sim, amar, sinto uma necessidade enorme de amar. o amor é uma grande rama estendida que objetiva o sentido da vida, do sonhar, do acreditar, do viver. quando amamos é possível perceber a rama que se forma juntando pessoas e pessoas.

o ano se inicia. inicia-se, também, uma nova maneira de viver no olhar de cada pessoa. e como é gostoso sentir esse som sonoro soando dentro do nosso peito. ah, perdoa o meu jeito sem jeito sei que quando amamos pode até não tornar o mundo perfeito, mas amar é dar nomes a esse sujeito chamado humano.

adenildo lima

Nenhum comentário: