quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lembranças e memórias

Existem coisas na vida que esquecemos, mas existem momentos que jamais saem da nossa memória. O cheiro, a imagem refletida em cada esquina; da vida. Assim, Júlia, foi aquele nosso momento, nunca esqueci.

O cheiro da tua pele pelas minhas narinas foi muito significante e marca até ao dia de hoje, talvez você nem lembre mais, mas eu nunca consegui esquecer. Lembro o teu corpo nu com os traços de uma moldura bem arquitetada me abraçando. Aquela pele cor de canela, aqueles olhos castanhos, e aqueles cabelos ruivos, meios que encaracolados. Tudo! Mas tudo mesmo me faz lembrar aquele momento, e você. E tudo isso eu chamo de amor.

Sei que foi algo passageiro, aquele nosso encontro. Sei também que talvez não tenha tido nenhum significado pra você, mas para mim, sim, e como teve!!!

adenildo lima

Nenhum comentário: