terça-feira, 12 de outubro de 2010

Declaro:

Eu, adenildo lima, preocupado com todas essas acusações sem fundamentos, por parte do candidato Serra, postei neste blog vários links, textos e vídeos de artistas e intelectuais que estão fazendo manifestos a favor da campanha de Dilma, nossa futura presidenta.

E eu, como professor da rede pública do Estado de São Paulo, e como escritor e cidadão brasileiro, declaro, durante este segundo turno, todo o meu apoio à campaha de DILMA ROUSSEFF, em favor ao crescimento e democratização do nosso país. E lembrando que votei em Dilma no primeiro turno.

abraço nacional

agora
é
Dil
minha
e
de
todos
nós

adenildo lima

3 comentários:

"Política sem medo" disse...

Meu caro Adenildo, eu tambem sou professora, aposentei-me em 2008 e trabalhei na Secretria de Educacao do Estado de Sao Paulo. Justamente por isso e que nao concordo com voce quando diz que nao e a favor de Serra. O que aconteceu? Entre Serra e Dilma embora eu nao goste de algumas pessoas do PSDB eu prefiro Serra, mil vezes. Ele nao e assassino, nunca sequestrou , nunca roubou, e nunca entregou amigos para ganhar benecies. Ja com Dilma nada sei de bom. E um mau exemplo para as criancas por ser relapsa e nao gostar de estudar, so porque lula e semi analfabeto. Pare com isso, amigo. Se ela vencer as eleicoes os primeiros prejudicados serao os professores. Ela os odeia. Tudo o que o PT fez ate agora e so para conquistar os incautos e depois implantar uma ditadura igual a do Chaves e Fidel. Pense bem, meu amigo. Abracos, Tereza.

Gessica Borges disse...

Olha só, não sabia desse Adenildo político aí, não.
Acho que é o mesmo Adenildo cidadão, né?

Obrigada pela visita lá, também tô sempre aqui.

Beijo.

Improvisos de um louco disse...

Ainda bem que essa professora aí, do comentário se aposentou. Leu tanto a Veja que ficou até sem senso crítico. E comentários assim não podemos ficar gastando palavras. Palavras são preciosas, e precisam ser valorizadas.