sexta-feira, 2 de julho de 2010

JABULANI

Amigos leitores, há algo estranho no ar, existe alguém extraordinário demais nesta copa do mundo, a melhor seleção do mundo sai antes mesmo que chegue a semi-final. O jogador da única seleção africana que restava na copa, Gana, perde um pênalti no último minuto; da prorrogação! Isso é estranho.

Peço desculpas a vocês amigos leitores, mas eu sei quem é o culpado de tudo isso, ou, a culpada; é a JABULANI. Vocês podem até não concordarem comigo, mas peço que pensem um pouco referente a isso que estou falando. Ela não perdoa, quando ninguém espera ela entra na trave, e é gol, sai disfarçadamente e surpreende o adversário. Realmente, a mídia falou e não concordei, mas hoje concordo: ela é uma monstra.

Gana jogou muito bem, e como pode perder o aquele pênalti no último minuto? Não me digam que a mão do jogador do Uruguai foi a mão de Deus. Não me digam! Foi a JABULANI. Esse nome é muito forte e faz lembrar coisa ruim. Tirou a seleção brasileira. O Brasil começou muito bem, tinha tudo para fazer 5X0, mas isso não aconteceu. A JABULANI escolheu justamente um jogador brasileiro para dar uma forcinha para o primeiro gol entrar contra o Brasil. Acho que a Globo ajudou a JABULANI.

A Rede Globo de Televisão nunca gostou do Dunga, então, pediu uma força a JABULANI, e ela ajudou. Maldita JABULANI. Logo eu que sonhei tanto em poder um dia ter uma mulher no campo, jogando numa copa do mundo, mas infelizmente ela veio disfarçada e está aterrorizando a vida de milhões de pessoas. Orações não servem. Lembrem-se, o Brasil é um país muito religioso, e mesmo assim Ela consegue vencer. Tenho medo que ela seja amiga do MARADONA.

Marodona nunca negou que se preciso negocia com Deus e com o Diabo. Agora é hora dele negociar com a JABULANI. Ah, não, Argentina ganhar esta copa. Ajudem a derrotar a JABULANI.

Por isso eu sempre falo: não se iludam com beleza física. A JABULANI é prova disso.

adenildo lima

Nenhum comentário: