sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lula visita Palmares, PE - e Alagoas

O presidente Luís Inácio LULA da Silva visitou a cidade de Palamares, PE, destruída pelas enchentes. Sobrevoou-a e, emocionado, desceu, andou junto a população para poder sentir a dor que as pessoas estão passando. Ao pedido de algumas pessoas para entrar nas casas, Ele pedeiu um par botas e entrou na lama, abraçou as pessoas, se emocionou e prometeu com urgência 500 milhões de reais para os dois estados, Pernambuco e Alagoas.

A cidade de Palmares conheço muito bem, agora mesmo em janeiro e fevereiro estive passeando por lá, depois de dez anos que não ia. É triste a dor de famílias que perderam tudo... Pior ainda, a grande mídia não mostra, parece que o Brasil é apenas São Paulo e Rio de Janeiro, isso é uma falta de respeito, temos uma imprensa mascarada neste nosso país, mostra apenas uma imagem forçada pelo alto, sem detalhes, imagens desconstruídas; é uma absurdo!

Vamos assistir este vídeo gravado por celulares...


video


Nós brasileiros precisamos exigir mais, precisamos cobrar mais, precisamos fazer com que essa GLOBO seja desmascarada, precisamos fazer com que este Datena deixe de ser tão mercenário..

Viver ainda parece um sonho para quem nunca teve a coragem de encarar a realidade de frente.

adenildo lima

Nenhum comentário: