quinta-feira, 12 de novembro de 2009

um sentimento de amor

Hoje, olhando sua foto , tive saudades de você. Não uma saudade do tempo que passamos juntos, mas uma saudade do tempopo em que estamos distantes, com uma ausência meio sem explicação. Olhei o sorriso refletido na imagem da fotografia, e te vi, rindo para mim. No meu olhar, caiu uma lágrima, confesso que não queria chorar, mas aquela gota de lágrima caindo dos meus olhos demonstrava amor, um amor tão sincero que sempre tive por você e, confesso que mesmo apaixonado, nunca deixei transparecer em meu olhar. Na caixa de e-mails, você não mais aparece, o telefone da minha casa ficou mudo, e minhas mãos pesam quando penso em te ligar, não sei, talvez você esteja ocupada, e eu não quero te atrapalhar.

Saudades é não mais ouvir sua voz, e suas palavras rindo para mim em cada e-mail.

adenildo lima

Nenhum comentário: