segunda-feira, 10 de agosto de 2009

um dois três...

um tijolo
dois tijolos
três tijolos
quatro tijolos
a cama já tenho
o travesseiro
acabei de construir
espero que não chova
que não venha pessoas
com os pés grandes
preciso dormir
a madrugada
está me ajudando
o frio já se foi
tudo bem que aqui
não tem estrelas
(sinto saudades)
as luzes são fortes
um tijolo
dois tijolos
três tijolos
quatro tijolos
duro mesmo
é correr
é não ter tempo
pra pensar
assim
sinto um coração
(aquela menina é tão bonita)
agora deito e durmo
sentindo o peso do mundo
(a menina teve nojo de mim)
agora sonho um sonho profundo
abraço-me e durmo
(nossa - as pessoas continuam correndo)
um tijolo
dois tijolos
três tijolos
quantos momentos
de amor que esquecemos
e sem viver
morremos
acho que a menina boneca
a boneca menina
cegou com tanta
maquiagem

adenildo lima

Nenhum comentário: