quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O jeito dela

Hoje, vim aqui para falar de nós, mas quero mesmo é falar de você. Falar dos teus cabelos loiros caindo pelas costas, falar do teu corpo de violão transmitindo-me ensejos, desejos... a vontade do teu beijo, falar do teu sorriso deslumbrante vindo a mim. Hoje, estou aqui para falar do teu olhar.

Quero falar do teu olhar com aquele jeito infinito adentrando minha alma, transmitindo-me calma, tirando um pouco o estresse da vida, fazendo com que meus passos pisem mais calmamente. Você pode não acreditar, mas afirmo que é verdade: quando caminhas o tempo para, o vento paira... e eu fico contenplando apenas o teu andar.

E não se esqueça que em algum lugar levarei o teu jeito de menina, afinal o homem não se apaixona pela mulher, mas pelo jeito dela.

adenildo lima

Nenhum comentário: