domingo, 21 de junho de 2009

Gosto de você nua

Como eu gosto de você!

Gosto. Gosto quando você passa nua diante de mim, passeia com a alma transparente e o seu reflexo me deixa tão feliz. Como eu queria que as outras fossem assim, eu seria tão feliz, ficaria bem mais alegre.

Mas, ultimamente, desde quando nasci vejo muitas máscaras, e isso é ruim para mim, às vezes até penso que estou num circo, onde, o palhaço sou eu.

E sou o palhaço de uma luta árdua que ao se deparar contigo e ver-te nua, abre um sorriso contente diante do seu corpo transparente. Você nua me excita ao desejo de viver mais, de amar mais a vida, de acreditar mais na humanidade.

E que você sempre esteja nua, transparente...

O corpo é apenas um objeto ambulante. Você é os seus olhos quando me olham...
Com o olhar vindo de seu cérebro.

adenildo lima

2 comentários:

Erica Maria disse...

Adorei o texto!!

Bjos e boa semana viu?

Reflexo d Alma disse...

Chegando pra conhecer seu espaço.
Lindo texto.
Volto depois de passear mais por aqui.

Bjins entre sonhos e delírios