terça-feira, 9 de junho de 2009

Engraçado

As amizades virtuais são engraçadas, muitas delas conseguem romper a pequena tela e fazer um enlaço num abraço noutro lado do tempo, mas, muitas delas são realmente frias e calculistas. Mas quem hoje neste mundo pós-moderno não tem seus amigos virtuais?

Engraçado, vou falar um pouco de mim. Eu tenho várias pessoas que as quais fiz amizade nesse mundo virtual, mas só uma continua firme e forte até aos dias de hoje. Aqui, no blog mesmo, entre um comentário e outro fazemos uma certa amizade, mas aqui ainda não conheci ninguém, engraçado que uma amiga bloguista me deixou o e-mail, e eu, na maior inocência do mundo a escrevi perguntando sobre a pessoa dela, não respondeu.

Descobri, ela é uma amiga bloguista rs... mas ela é bem legal...rs.... Agora o amigo leitor quer saber quem é, quem disse que vou falar, nem ela mesma vai saber...

a vida é uma linha virtual ligada no fio do amor.

adenildo lima

Um comentário:

Sam disse...

... E da amizade, até nasce um amor!
Engraçado?
Coincidência?
Brincadeira de criança?

Sei lá! Só sei que esse mundo nem é tão virtual assim! rs

Beijo meu!