sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sintomas de uma paixão

Preciso falar de uma grande amiga minha, mas não sei quais palavras usar para poder descrevê-la, ela é muito grande, muito importante, quando fala faz calar multidão, faz multidão gritar. Ela dá voz aos mudos e audição aos surdos. Não sei o que escrever para poder expressar o que eu sinto.

Sinceramente, eu acho que estou apaixonado por ela, aliás, não tenho dúvidas que estou amando-a. Quando estou no silêncio, olhando as paisagens... ela vem e me doma, toma conta de mim. Ela cala multidão, mesmo não estando diante dela.

Quando estamos apaixonados ficamos bobos diante da metáfora, ficamos procurando lugar para ficar, palavras para expressar, mas essa minha grande amiga convive comigo, ela é muito íntima a mim. E, nós paramos pra conversar, muitas vezes ficamos apenas no silêncio. E o amor vai surgindo aos poucos. Como é bom tê-la!

As palavras são poderosas, elas gritam, calam, falam... E, sendo o jovem apaixonado que sou, apenas amo-a.

adenildo lima

Nenhum comentário: