domingo, 3 de maio de 2009

O som da intimidade nossa

Música. Qual a importância que ela tem para nós? Primeiro deixo claro que não posso falar por ninguém mas, de repente, as minhas palavras falem um pouco do que você sente.

Tenho a música como uma grande terapia, ela me move, me excita ao extremo de me fazer sentir bem comigo mesmo. Transporta-me para momentos tão antigos, tão futuros... e o presente aproveita essa viagem que a música me ajuda a fazer.

Não tenho preferência por estilos de música, gosto da música boa, e que seja útil para mim, naquele momento, desde que não seja isso que chamam de músicas, que rolam por aí, muitas delas desmoralizando a própia mulher - o corpo dela - e até mesmo a moral, isso não me interessa. rs!

A música é uma terapia mágica capaz de mover e remover montanhas guardadas dentro de você, dentro de nós. E nesse momento uma bela música me faz lembrar de você: sorridente, simpática, com os cabelos caídos e um olhar me abraçando carinhosamente.

adenildo lima

Nenhum comentário: