sábado, 16 de maio de 2009

A natureza é testemunha

A menos de uma hora eu estava dormindo e sonhei com você. Foi um sonho maravilhoso. Eu estava num lugar calmo, silencioso, cheio de plantas, com um vento suave da natureza; uma calmaria. Você apareceu com um sorriso que me fez acreditar em sonhos e fantasias.

Mas você naquele momento era real. Teus cabelos pretos, teu olhar interrogatório, teus braços abertos: tua pessoa.

Sim, tua pessoa, deixava de ser apenas sonhos. E me abraçou, falou que eu era muito importante para você. Sentamos na grama: livres, leves e soltos...

Uma beijaflor veio e beijou a flor do amor que antes a minha vontade de te encontrar era um sentimento de dor, mas ali, naquele momento...

Você sorriu, e disse que as flores não falam, mas revelam o carinho que sentimos por alguém. E nos amamos, nos abraçamos... e a natureza é testemunha da nossa união.

Sonho? não existe mais, ele deu lugar a um sentimento... sentimento que só nós - eu e ela podemos explicar.

adenildo lima

Nenhum comentário: