domingo, 19 de abril de 2009

Tom Zé não é artista

Quarta-feira (15/04/09), fui ao show de Tom Zé, no Sesc Pinheiros. O espetáculo começou às 9:00, estávamos eu e meu irmão. E descobri, sem nenhuma sombra de dúvida, que Ele não é artista. Primeiro, nunca gostei de ouvir seus cds, confesso, isso é verdade, mas já fui a outros shows dele, mas ainda não tinha feito essa descoberta: Tom Zé não é artista. Mas confesso mais uma vez que sempre me emocionei em suas apresentações.

O homem é transparente, quando sobe no palco, o palco se torna pequeno pra ele, os múcicos que o acompanha, todos parecerm que são amigos e íntimos dele, e acredito que sejam, afinal, Tom Zé deixa isso bem claro ao falar com eles. E o espetáculo continua.

No lugar de um cantor se apresenta um ator, um músico, um humorista; um crítico. Sim, falo um crítico. Ele crítica tudo na maior simpleza. O público cai ao delírio: canta, grita, riem, se divertem, e muito!

E eu não me acanho em dizer que Tom Zé não é artista. Tom Zé é a própria arte.

Tom Zé é a própria arte!!!!

adenildo lima

Um comentário:

G. Borges disse...

Nem me chamou. huuunff

Tbm acho, ele é a própria arte !!!
E vai estar na virada cultural \o/


Espero te ver amanhã no Sesc com Lenine :D


beijomeligA!*