domingo, 19 de abril de 2009

Felicidade de um concursado

Sexta (17/04/09), eu estava dentro do metrô e recebi uma ligação: uma amiga, toda feliz, dava-me a notícia que tinha passado no concurso. Confesso a minha felicidade, e confesso que não consegui expressar isso ao telefone. Primeiro, fiquei feliz pela divisão do seu momento feliz. Excitada, ela falou ao telefone: Adê!!! passei no concurso.

A ligação caiu, afinal estava dentro do metrô. Pensei em ligar pra ela, mas o celular estava sem crédito para concluir uma ligação, enviei uma mensagem "O mundo é do tamanho dos nossos sonhos, Parabens". Espero que ela tenha entendido a minha felicidade. Pensei em ligar, ao chegar em casa, não liguei, nem sei explicar o motivo. E quando isso acontece, eu sempre falo que quando um sentimento de amor me doma, nada eu falo. Então, foi isso que aconteceu, um sentimento de amor, pela felicidade.

Amizade é algo que não se compra nem se vende, apenas, divide-se! E foi isso que ela fez: Adê!!! passei no concurso.

adenildo lima

Nenhum comentário: