quarta-feira, 1 de abril de 2009

Espinhos e flores

Depois de alguns dias ausentes, eu volto. Aprendi que as dificuldades e conflitos na vida servem para descobrirmos que não é fácil viver, mas que a vida se torna mais saborosa quando não temos medo de abraçar o vento, mesmo que ela venha misturado com um vendaval.

Agradeço as mais de 200 visitas a esta página, durante esses dias que não postei nada, agradeço a todos que leem estes escritos, dividindo comigo um momento de amor, de carinho... escrever é dizer aquilo que muitas vezes o silêncio diz através de um olhar.

O silêncio também é um momento de amor, muitas vezes consigo mesmo, mas ele nos faz resgatar muitas coisas que falando não conseguimos enxergar.

Cada caminho seguido, ou cada decisão que tomamos na vida representam um pouco do nosso conhecimento conquistado em longas batalhas. Muitas vezes, deparo-me comigo mesmo, e tenho orgulho de mim e, acredito que é isso que nós precisamos: fazer coisas na vida para termos orgulho. Quando falo orgulho, peço que entendam - mais amor e respeito por nós mesmos.

adenildo lima

2 comentários:

Sam disse...

Olá moço!

Sabe, acho que seu post anda combinando com o meu último lá em casa! rs

Tenho me sentido assim, mais confiante nas minhas capacidades, apesar sim das dificuldades que passamos, eu, vc e todo mundo que sobrevive nesse mundo um tanto quanto, cruel.

Mas o melhor de tudo é quando descobrimos que além de sobreviver, podemos VIVER.

Viver cada dia de uma vez, usufruindo daquilo que existe ao nosso redor

Dos conhecimentos que adquirimos ao longo do tempo conosco e com aqueles que também compartilham conosco suas lágrimas, sorrisos, seus dias...

O silêncio é sagrado.
É nesse aparente calar pro mundo que o nosso mundo nos fala de coisas que não enxergaríamos enquanto nesse corre corre, buzinas e passos desconexos pelas ruas...

Espero que todos os dias, os seus dias sejam assim, bem vividos e compartilhados.

E que o caminho, ah, o caminho...
Lhe dê um surpresa em cada curva!

Ah, embora hoje seja o dia da mentira... é o que de mais verdadeiro lhe desejo!
meu beijo pra você!

Avassaladora disse...

Entro, a porta estava aperta,, faço um tour pela "casa", e no final, digo que estou encantada!

São as maravilhas do mundo virtual!
Encontrar cada dia pessoas diferentes, que nos tocam a alma!

Hoje encontrei vc!

Beijos avassaladores!