segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ser amigo

Impossível viver sem amizade, o ser humano precisa de alguém para desabafar suas dores. Neste campo amigalístico, já cheguei a falar em melhor amigo. Neste momento, agora, não falo em melhor amigo, falo de pessoas que, de determinada maneira, do seu próprio jeito preenche algo em nós.
Em um e-mail, a uma amiga, cheguei a comentar que as minhas amizades são conquistas, sim, isso é verdade, uma amizade é uma conquista, sem dúvida. Mas os tempos passam, mudamos de lugar, as pessoas permanecem vivas dentro de nós, interage por e-mails, cartas, telefones... e novas amizades surgem.
Hoje, você está ao meu lado, ouvindo-me, e dividindo seus sentimentos comigo, é claro que eu falaria o mesmo que, em partes, você é muito especial, uma pessoa que as palavras no memento não diriam o que sinto.
Amizades são assim, talvez eu esteja falando de mim, ou, possivelmente, eu também esteja falando de um momento seu.
adenildo lima

Um comentário:

Rosana disse...

Ser amigo de verdade funciona assim mesmo ... mas não apenas para dividir problemas mas tbem momentos de alegrias, sucesso e realizações! Ser amigo é estar presente mesmo que seja através de um telefonema, mensagens e até mesmo como faço com vc ao comentar seus textos, poemas, indagações e dúvidas! Bjos!