quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amizade virtual

A cada dia que passa, descubro que fico mais careta, mas fora de moda; ainda acredito em coisas que, para muitos, é o fim do mundo!

Sim, eu ainda acredito em contato físico, ainda acredito numa amizade, onde duas pessoas se conversam olhando nos olhos, sim! eu ainda acredito no abraço de uma pessoa desejando felicidades, e dividindo as dores, os amores, as flores; os espinhos.

Conversando com uma pessoa desconhecida, essas que encontramos pelo acaso do tempo, ela dizia "o mundo virtual tá deixando as pessoas cada vez mais frias... imagina, amigos virtuais, eles muitas vezes deixam de conversarem pessoalmente para ficarem na net, e muitos deles, na maioria das vezes, moram na casa vizinha..."

Eu falei pouco, preferi ouvir, mas o pouco que falei, concordei com ele. É meio contraditório, as pessoas estão abandonando os parques, os lugares de lazer, para viverem aquela amizade fria. Não sentam mais nas calçadas... e o pior, ficam paralisados diante de uma tela assistindo novelas.

Eu mesmo, sinto saudades das velhas amizades, onde brincávamos abraçando a natureza e falando coisas que pareciam simples, mas que eram tão importantes. É claro que todos nós podemos e temos tempo para 10min de conversa, ou para um abraço.

Será que estou errado, ou realmente estou fora de moda?

adenildo lima

Um comentário:

Rosana disse...

Então também estou fora de moda ... para mim é olho no olho e o toque das mãos ... amizade, amor e sexo virtual é para quem não tem capacidade de encarar a realidade dos fatos e para quem tem medo de amar!