sábado, 13 de dezembro de 2008

Meu aniversário

No dia 10 de dezembro, foi meu aniversário. Aniversário, festa... nada disso. Aniversário faço todos os dias. Festa? não tenho dinheiro o suficiente. Mas sempre tive o dia do meu aniversário como o dia mais importante pra mim.... mas com o tempo isso vai mudando.

O número 10, por exemplo, é algo que todo munda deseja - eu nasci dia 10 - rs - mas isso pra mim nunca quis dizer nada, não acredito em numerologia rs. O número 10, porém, passou a ter outro significado, quando há um ano e dois meses recebi a notícia "10/10/07 às 10:10 da manhã. Pausa, vou explicar...

dia dez de outubro, outubro é mês 10
10h10m. tantos 10

Nesses números recebi a notícia de que meu pai tinha partido. A partir daí o dez tem um significado meio triste, sei lá....

Em nossa vida temos muito o que comemorar: uma família, Amigos e demais pessoas e objetivos alcançados. É bom receber uma ligação de alguém desejando tudo de bom, muita paz, amor e felicidades, isso mostra que a pessoa tem um determinado carinho por nós.

Tenho muito para dizer, mas tão pouco para falar. Agradeço a todos que têm a paciência de LER e acompanhar os pensamentos do Adenildo Lima...rs....


adenildo lima

2 comentários:

SAM disse...

Ahhhhhhhhh, primeiro meus parabéns, Adê! Mesmo porque, concordo com você: todos os dias aniversariamos. Afinal, viver é comemorar! E mais do que nunca hoje em dia, é motivo de agradecimentos o fato de estarmos VIVOS.

E desejar todo o bem e o que há de bom para você, não só pela data de natal, de confraternização, que se aproxima. Mas também todos os dias de sua vida. Receba estas palavras como um carinho. Se não te conheço? E precisa? Amo as pessoas. E para todas despejo meu conteúdo de amor. Verdade! Sou um pote até " aqui" de amor!...Bom, né?


Grande beijo. Adorei a visita surpresa!

Rosana disse...

Te amo! E obrigada por num determinado momento de minha vida você ter aparecido ... porque foi a partir daí que percebi que no mundo ainda existem pessoas boas de coração e de alma! Minhas esperanças se renovaram! Você é tudo de bom Adê! Bjos em seu coração!