quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último texto

Chegamos ao dia 31 de dezembro de 2008. Este é o texto número 300 deste ano aqui neste espaço. Muitas pessoas leram, acompanharam esta minha maneira meio louca de enxergar as coisas, esta busca por uma igualdade, a busca por um amor tão igual e sincero. Aqui, deixei lágrimas, desabafei, acho que até chorei. Gostei desta brincadeira de escrever. Foi meu irmão que pediu pra eu fazer este blog, ele disse que eu tinha muito o que dizer e precisava deixar em algum lugar. Procurei deixar sempre "artigos", sei que não consegui fugir da poesia, mas procurei não deixar poemas, mas tem, eu acho rs.

Neste próximo ano darei ênfase ao grande objetivo: lançar o livro de poemas junto com Márcio Ahimsa, é difícil, sabemos, mas chegaremos lá. Aqui, neste espaço, pretendo seguir a mesma linha de escrito, que fiz este ano: artigos, alguns textos e frases eróticas, pretendo também dá ênfase a assuntos relacionados ao Brasil, não ao Brasil que vivemos, mas ao Brasil que não conhecemos - o Brasil que Darcy Ribeiro tanto lutou pra mostrar.

Confesso que 2008 foi muito corrido para mim, trabalhei muito, dia e noite, praticamente. Em 2009 voltarei a estudar, ainda não sei se darei aulas, sou professor. Deixo claro: ser professor é a profissão que tanto me orgulha, mas preciso fazer pós. Trabalho numa empresa durante o dia, infelizmente a educação paga um salário miserável, não dá para comprar o pão e passar a manteiga. rs.

Espero que todos que leram meus textos tenham aproveitado alguma coisa, gosto quando criticam, quando deixam comentários. Deixo uma mensagem para todos: a passagem de um ano não é coisa importante, importante mesmo é a mudança que você faz a cada momento em que percebe que está vivo.

Vocês que leem meus escritos não se preocupem em querer saber o que escrevi, o leitor dificilmente lê o mesmo texto que o autor fez, cada pessoa faz a sua própria leitura e interpretação, e isso é muito importante.

Agradeço a todos, de coração e mente - rs - desejo muita paz, amor e felicidades... Sempre que puderem, leiam os textos que ainda não foram lidos.

bjs e abraços a todos.

adenildo lima

2 comentários:

Sam disse...

Agradeço a visita e recadinho que deixou lá "em casa', no "Vou te contar..." Espero que tenha se sentido bem acolhido e espero que retorne mais vezes, pois será sempre bem vindo.

Abraços, flores e estrelas dessa sua amiga desconhecida desse nosso mundo de escritores e ...

feliz 2009!

Rosana disse...

Tenho certeza que juntos conseguirão realizar tudo aquilo que desejam e almejam ... basta apenas lutarem por isso e não desistirem nunca de seus ideais, mesmo que haja obstáculos e dificuldades pela frente! A conquista de nossos sonhos requer muita batalha, luta e persistência. Feliz ano novo e boa sorte! Bjos ... !