terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de ano

Mais um ano está terminando. Muitas pessoas fazerm suas crenças e acreditam que o próximo vai mudar. Mudar o quê? Será que muda apenas pelo fato de terminar dezembro e começar janeiro? São perguntas questionáveis ao meu ponto de vista.
Primeiro, não é a passagem de um ano que vai fazer brilhar estrelas em nossas vidas. Segundo, o ano passa todo dia, basta apenas olhar fixamente para dentro de nós e veremos como as coisas podem mudar... esperar um ano é muito tempo!!!
adenildo lima

3 comentários:

Rosana disse...

O mundo não irá mudar! Nós é que temos que mudar nossa forma de encarar a vida, de enxergar as pessoas, de doar amor, de realizar mudanças, de acreditar que podemos fazer a diferença para tornar o mundo melhor do que ele está! As mudanças estão dentro de cada um de nós! Mas será que as pessoas estão preocupadas em dar a sua parte, em doar-se, em amar e fazer parte de um mundo melhor? A resposta está dentro de cada um de nós!

Daniela Leal disse...

oLÁ Adenildo, tudo bem?!

Realmente não é a passagens dos anos que traz as mudanças e sim nós mesmos que a fazemos =]. mas o ser-humano precisa se apoiar na esperança de um dia melhor para continuar vivendo..
Tenha um ótimo final de semana!

Márcio Ahimsa disse...

... bom mudar, principalmente, nossa ação no mundo assim como a poesia muda de mãos para se tornar
um absurdo de possibilidade e beleza.

Abraços, Adê.