sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Deixa

A conquista parece algo simples, às vezes sem valor; outras vezes banal. Mas ela é tão difícil, tão complicada, você não sabe o quanto caminho para conquistar alguém.

Muitas madrugadas, fiquei pensando numa palavra que falasse por mim, todo o meu sentimento, escrevi várias frases para dizer o que sentia. Nada! no final descobri que precisava caminhar mais para chegar ao seu encontro.

Lembrei dos teus cabelos negros, dos teus óculos escondendo o teu olhar, lembrei do teu sorriso me levando a esta estrada. Você não sabe o quanto caminhei para chegar aqui.

Agora, você diz que não te vejo como especial, como parte integrante do meu viver; isso não é verdade. Todas as minhas conquistas fazem parte de mim. Não diga nada, não fale nada, deixa eu te abraçar, deixa eu passar todo esse amor que tenho para que nossos corpos se unam. Deixa!

Deixa tudo, mas não deixe de acreditar que eu te amo!

adenildo lima

Um comentário:

Rosana disse...

A conquista é difícil quando a procuramos com muita insistência! O que temos que aceitar é que devemos seguir o ritmo da vida que a hora certa aparece e acontece! Deixar a vida fluir e correr atrás seria simplesmente viver e deixarmos nos conduzir de acordo e da forma como ela decidir! A hora e o momento certos virão!