terça-feira, 25 de novembro de 2008

Um banho e água fresca

No dia 14 deste mesmo mês viajei pra uma chácara lá em Campinas. Uma amiga me convidou, e eu fui. Primeiro, quero dizer que foi maravilhoso.

Um lugar muito bonito, excelente lugar. Ao chegar, já era um pouco mais de meia noite de sexta, dia 14. Ficamos bebendo e conversando. Tive uma recepção, sem comentários: boa demais!

A galera, uma turma muito gente boa. Conhecia pouca gente, além da minha amiga. Tirei esses dias para descançar. Foi muito bom. O dono da chácara, me recebeu com muito carinho, batemos um dominó, foi muito bom. rs

Umas belas garotas, davam um determinado flash no olhar dos rapazes. Jovens bonitas, confesso. Como dizem, um poeta observa e vive o que pode. Rs.... mas têm momentos da vida que tiramos realmente para o descanço.

Resumindo: foi maravilhoso!!!

Adenildo Lima

2 comentários:

Márcio Ahimsa disse...

...é, mas não custa nada nesse descanso, cansar um pouco mais o corpo com coisas boas e belas, né? rs

Abraços!

Rosana disse...

É ... foi maravilhoso mesmo!!! O lugar parecia um paraíso!!! O dono da chácara realmente te admirou e percebeu em vc uma pessoa nobre, inteligente e admirável!! Seria bom se não fosse agradável também saber que além dele outras pessoas te acharam maravilhoso e uma pessoa de grande valor!!! Quanto ao seu descanso vc o teve...quanto à admiração que as belas mulheres tiveram por vc ficaram na lembrança delas! E quanto à falta de iniciativa de sua parte que foi para lá a fim de um belo descanso e conhecimento da vida humana TAMBÉM valeu ... pois cada um busca o seu repouso e sua paz da forma como achar melhor! Mas procure ver que o tempo passa e procure encontrar em sua vida TEMPO e não se preocupe tanto com o tempo que procura para descansar e repousar porque haverá muito tempo para isso! Busque, lute e viva intensamente cada momento como se esse momento fosse o último dia de sua vida!!!