sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Momento íntimo

- Mari, eu te amo tanto. Às vezes fico procurando uma maneira para expressar este sentimento, é tanto amor, sabe? Eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado, você me faz bem, a gente não briga - conversa, compartilha - eu gosto de ouvir a sua voz suave ao meu ouvido. Mari, cada segundo é tão importante, sabia? Foi num segundo que olhei dentro dos seus olhos, foi num segundo que senti seus lábios pela primeira vez, e levei apenas um segundo para dizer tudo que as palavras não conseguem explicar. Mari, eu te amo tanto, sabia? cada segundo da nossa vida é uma eternidade. Por isso não tenho medo de te perder, estou preparado pra tudo, eu sei o que você quer me dizer, mas antes eu quero que saibas que sempre vou te amar, você não é apenas uma namorada, é parte de mim, você se fez parte de mim, e isso está acima de tudo.
- Amor, eu também te amo, essas minhas lágrimas são sentimentos, você sabe. Me desculpa, me beija, preciso partir, você também é parte integrante de mim, e o término deste namoro não pode nos separar. Nunca!!!

Por Adenildo Lima

Um comentário:

marcela disse...

Este conhecimento que os dois tem um do outro e a certeza da paz que estes momentos e sentimentos trazem é o que faz o amor ser diferente nos dias de hoje!