sábado, 4 de outubro de 2008

Eleição 2008

Amanhã é dia de eleição. Dia em que nós, sociedade, temos o poder e a autoridade de colocar pessoas no poder para governar nossa/s cidades. E, por ser um país democrático, devíamos também ter o poder de tirá-los. Mas infelizmente não moramos num país, que seja dito - DEMOCRÁTICO.

Moramos numa pátria, vinda de uma ditadura dura, onde hoje, temos uma ditadura silenciosa, moderna; mata com carinho. PFL, PSDB... quem são estes partidos? O amigo leitor vai dizer que voto na Marta? caro amigo leitor, não julgue as pessoas. Eu não vou votar na Marta, vou votar contra essa Ditadura silenciosa. Alguém já se perguntou quem é o Kassab? Alguém já leu um pouco da história da política deles: KASSAB, O GERALDO, O SERRA, O FHC, O MALUF, O PITTA... Essas pessoas morreram, será?

Uma coisa é certa: não voto no PSDB, e não votando nele, não votarei no boneco chamado Kassab, que é uma invenção do Serra, da mídia. Em que vou votar, não sei. Só sei que votarei no menos pior para a classe menos favorecida, a dita pobre, assim como eu. Mas vocês não devem ser individualistas na eleição, não pensem apenas em vocês, pensem numa nação.

Por Adenildo Lima

2 comentários:

Rosana disse...

Pena! Este final de semana estive viajando. Fui para minha cidade natal : Itapetininga. Tive que justificar meu voto, mas de qualquer forma, espero sim que cada um tenha feito a sua parte para tornar o mundo senão melhor, um pouco melhor! E isso feito ... ACREDITAR E ALMEJAR um MUNDO MELHOR!!!!

julia disse...

Eu pensei e sei que fui consciente em meu voto mas vc sabe o país esta pior que uma lesma e aí vamo marca um encontro para falar qualquer dia desses