domingo, 21 de setembro de 2008

Química e física

Estudar é bom, amo estudar, mas nunca gostei de química e física, são duas matérias que não entram na minha cabeça. Mas química e física são duas matérias importantes na minha vida amorosa.

Quando uma mulher olha dentro dos meus olhos e vem cegamente uma química misturada com uma meta-física, sinto meu corpo tremer, um desejo aperta-me, e o coração explode.

Uma Amiga, sempre me fala, que sem química nada rola, é preciso uma força maior para acontecer a união dos dois corpos, das duas bocas, enfim, da entrega.

A entrega é algo muito sério, eu valorizo muito, não é com qualquer pessoa que devemos tirar a roupa e se entregar. Ficar nu diante de outra pessoa é a intimidade maior e, transformar dois corpos em um, é preciso um sentimento, além até mesmo, de uma química, de uma meta-física.

Por Adenildo Lima

2 comentários:

Marcela disse...

Essa sua amiga está certa! Sem química nada rola! Não adianta!

Rosana disse...

Muito bem elaborada essa sua teoria em relação à quimica de dois seres e na entrega dos mesmos! Porque nada justifica um sorriso, uma alegria ...um sonho ... um lugar... um abraço ... o sol ... as flores se não houver uma química e um sentimento muito forte entre duas pessoas que buscam entre si momentos de felicidade e de união completa!