domingo, 14 de setembro de 2008

Imaginem só Serra na Presidência da República

O Professor-PhD, Paulo Jonas de Lima PIVA, que leciona Filosofia, posta em seu blog www.opensadordaaldeia.blogspot.com, uma matéria que fala sobre o governo dos PSDBistas. Confiram comigo:

"Desempregar para atender a lógica do capital é uma das principais práticas do PSDB no poder. Foram milhões os desempregados durante a era FHC e, em São Paulo, durante as gestões de Mário Covas e Geraldo Alckmin. Dando continuidade a essa política anti-social e pró-capital, o governador José Serra, que quer entregar o banco Nossa Caixa para o capital financeiro que patrocina suas campanhas eleitorais, demitiu mais de 1500 trabalhadores deste que poderia, desde que utilizado conforme as necessidades populares, uma das principais alavancas do desenvolvimento econômico paulista. Imaginem só do que será capaz José Serra uma vez na Presidência da República!"


Antes de qualquer coisa, ame-se a si mesmo, para aprender à amar aos outros. Votar em alguém não é apenas pensar em si mesmo, mas em todos; numa nação.


Por Adenildo Lima

Nenhum comentário: