sábado, 23 de agosto de 2008

Os tempos modernos e a mãe

- Vai, deita ao meu lado, eu preciso tanto de você.
- Não posso, filho, tenho que ir trabalhar, o ônibus já se aproxima.
- Mãe, mas eu quero mais seu amor, não me deixa com os outros.
- Filho, não posso, tenho que trabalhar, o tempo passa.
- Mãe, mas você promete que nunca vai me abandonar?

Por Adenildo Lima

Um comentário:

Rosana disse...

Mãe ... como gostaríamos de te-la sempre conosco, não é mesmo? Se pudessemos, ela não sairia de perto da gente nunca! Mãe é nobre, adorada, sublime. Foi feita para nos abençoar e protejer com seu amor, com sua dedicação e nobreza! Mas, o que fazer se não podemos te-la a todo tempo não é mesmo? Então ... peçamos a Deus que a proteja e a envolva em uma luz divina, quando ao nosso lado não tenha condições de estar ... e que ela seja forte por ela e por nós!