sábado, 23 de agosto de 2008

O homem diante de sua estupidez

A correria da vida nos estressa, disto não temos dúvidas. Muitas vezes no trabalho, perdemos o controle, falamos sem usar a razão, eu procuro sempre me controlar, mas tem determinadas situações que se torna quase impossível.

Mas precisamos ter calma, muitas vezes a experiência em um trabalho vale mais do que a estupidez de uma administração de determinados setores.

Por Adenildo Lima

3 comentários:

marcela disse...

Não acha que o personagem desse seu texto está meio que deprimido, talvez cansado ou quem sabe estressado? Talvez as pessoas que convivem com seu personagem também estejam pensando como ele. Não podemos julgar pois não sabemos os problemas que cada um vive em seu dia a dia. Não julgar e nem recriminar para não sermos julgados da mesma forma.

Rosana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana disse...

Aceitarmos as dificuldades que outras pessoas tem de se relacionar com outros ... sim ... respeitar as pessoas com quem temos que dividir as horas trabalhadas ... sim ... respeitar os problemas alheios ... sim ...
Não ... para aqueles que acham que o poder é tudo e que através dele pode matar o sentimento de qualquer ser humano que espera encontrar na vida, seu espaço, seu auto-conhecimento, suas esperanças, seu respeito e sua integridade moral e física!