domingo, 10 de agosto de 2008

Fim de semana

Neste final de semana não saí. Ontem (sábado - 09/08/08/), fui ao centro da cidade, com o amigo e poeta Márcio Ahimsa, comprei um livro. Belo livro: O povo brasileiro, de Darcy Ribeiro. À noite fiquei em casa, não saí para badosá. Fiquei lendo, assistindo belos filmes, com a família.

Agora é domingo, justamente 23h49m. Não saí, fiquei em casa o dia todo, estou com dor em um pé. Fiquei com a minha mãe e irmãos. Falaram que era dia dos pais, não dei muita importância, apenas ri, um riso meio perdido. Me desejaram que este dia fosse bom, não disse nada, apenas ri.

A minha vida é simples, não tem muita coisa para comemorar - tantas crianças abandonadas, tantas famílias desestruturadas, tantos jovens sem objetivos... comemorar o que, né?

Comemorar a lágrima no olhar de uma mãe? não tem prova de amor maior do que esta. A lágrima nos olhos de uma mãe.

Eu comemoro a minha família. E você?

Todos os meus finais de semana são tão felizes...

Por Adenildo Lima

Nenhum comentário: