sábado, 23 de agosto de 2008

Ele quer apenas conversar

Sentados à mesa, ela olha dentro dos seus olhos, mas ele não queria olhá-la, queria apenas conversar. E conversam. Ela o deseja nos bater dos lábios, ele faz de conta que tudo aquilo é apenas uma conversa. Ela o admira por sua maneira forte na expressão dos gestos, na maneira firme de falar diante dos assuntos. Ela se excita diante dele e demonstra a sua excitação desejosa no olhar, mas ele quer apenas conversar.

Ele nunca existiu, mas passa a existir ao falar, a fala é o cartão postal do ser humano, através dela é possível confessar quem somos, donde viemos, onde moramos e um pouco do que sonhamos. Ela escuta a música, aquele som suave entra nos seus ouvidos e a deixa mais apaixonada. Ela tenta pegar em suas mãos, mas ele quer apenas conversar.

Ele quer apenas conversar, já que o cartão postal do ser humano é a fala, deixa o se entregar aos desejos do tempo pra depois.

Por Adenildo Lima

2 comentários:

marcela disse...

A amizade também é uma entrega de desejos. Também é uma troca de olhar. Através do olhar e dos gestos também nos comunicamos com as pessoas. Às vezes o que acontece é que a nossa carência é tão grande que confundimos, achando um gesto simples de alguém que talvez nem esteja pensando nisso e nem seja tão sensual assim!

Rosana disse...

Um dia ... conversando com um amigo ... ouvi um comentário da parte dele que dizia o seguinte: "Hoje, durante a viagem para o trabalho, conheci uma garota que eu namoraria por uma semana...apenas pelo olhar dela!"
Neste momento, percebi que às vezes um olhar diz tudo!