sábado, 12 de julho de 2008

Sábado

- Pedro, acorda! tem telefone pra você.
- Mãe, deixa-me dormir, hoje é sábado. O cansaço de tanto trabalho durante a semana não permite que eu levante.
- Pedro, é uma amiga sua, quer falar contigo.
- Mãe, eu já sei do que se trata. Hoje é sábado, fiquei a madrugada assistindo filmes e lendo as escolas literárias. Preciso dormir até "um pouco mais".
- Filho, você já é maior de idade deve saber o que está fazendo.
- Tudo bem, mãe, acho que sei.

Depois de duas horas Pedro acorda e sua mãe diz:

- Pedro, sua amiga ligou.
- Quem?
- Sua amiga, não lembra? Você disse que ia dormir um pouco mais...
- Mãe, realmente eu estava dormindo, nao lembro de nada disso.
Pedro se levantou, saiu rindo e foi escovar os dentes. Mas alguém estava lhe esperando no outro lado da linha. Na vida, sempre tem alguém nos esperando.
Por Adenildo Lima

2 comentários:

Rosana disse...

O encontro entre duas pessoas acontece diáriamente, alguém esperando do outro lado da linha também, mas o encontro de duas almas que desejam se encontrar, esse é mais complicado pois depende de nós mesmos!Temos que acreditar que existe SEMPRE alguém, seja de onde for que espera e deseja esse encontro e não deixar escapar o momento certo!

Anônimo disse...

Acorda Pedro!!!!!! Olha as oportunidades passando!!!!!!!