segunda-feira, 7 de julho de 2008

Asas para a liberdade

Você pode voar, ganhe asas, o mundo não é tão grande assim. Eu acredito em anjos. E você, acredita? Eu acredito em papai noel. E você, acredita? A única coisa que eu não acredito é em milagres.

O bem e o mal sempre existiram, quem já ouviu o mito que o anjo de Deus o desobeceu e foi ser o grande chefe do inferno? Imaginem se teria sentido se só existesse o bem? Não haveria guerras, sangue... por isso que eu gosto das religiões. Elas fazem milagres! Têm líderes religiosos que conseguem milhões e milhões para suprir suas necessidades. Isso é um milagre - ah, eu acredito em milagres, não acredito mais em anjos. (rs)

















E ainda perguntam o motivo de eu não ter religião. Talvez as almas queimadas nas fogueiras consigam responder.
Por Adenildo Lima

Um comentário:

Rosana disse...

Adenildo ... Adenildo ??? Existe maior milagre que o dia a dia de cada ser humano e o qual nos foi concedido com amor e sabedoria!?
E aquela vozinha que a gente ouve nos alertando sobre o certo e o errado, não será nosso anjo da guarda, nos guiando?!