sexta-feira, 27 de junho de 2008

Família

Nascer, crescer, viver. São três palavras ligadas diretamente à educação, principalmente, a educação familiar. A família é a base de tudo.

Eu sou inteiramente honrado com a minha família, alguns conflitos existentes, são apenas para estruturar melhor a harmonia familiar.

Ter a família que eu tenho é encontrar forças para lutar contra algumas dificuldades postas e algumas impostas em nossas vidas. Tenho uma mãe que verdadeiramente mostra que o "amor de mãe é além de qualquer amor caminhante por aí".

O meu pai, qualquer filho (que seja humano) gostaria de ter tido. (...). A família é além de apenas um sangue que circula nas veias, família é parte integrante de nós. E eu tenho ESSA familia.

Que você, leitor, também construa a sua família: se não tem um bom irmão, seja, se não tem um bom pai, seja um bom filho, se não sabe como se unir; mas não se separe.

Por Adenildo Lima

Nenhum comentário: